quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vou contar a parte mais triste, qndo eu perdi a pessoa qe eu mais amava o mundo, qe é meu namorado.. A gente teve melhores momentos do mundo, qndo começamos a namorar, foi um do melhores dias da minha vida, ele smp dizia qe me amava, qe nunca ia me deixar, qe a gente ia ser mto feliz e com o tempo começou a mudar tudo, a gente começou a brigar por coisas bobas e eu disse qe eu nao qria nunca mais brigar com ele, a gente se entedia tanto sabe :/. Qndo passou a época de aulas veio as ferias, a gente começou a se ver menos, qndo eu ia visitar ele, ele me dava tão pouca atençao ele só ligava pro computador dele, uma vez disse a ele pra mim levar pra casa, qe eu qeria ir embora ele bateu com toda sua força na mesa do seu pc, e saiu com toda raiva do mundo, eu pensando: - Não deveria ter feito isso, ele estava tãao ligado no computdor conversando com os amigos dele, não qeria qe ele ficasse chatiado por minha culpa. Desci as escadas e tava ele la me esperando pra mim levar. Andamos o caminho todo em silencio, até qndo eu perguntei se ele me amava, ele disse qe sim, mais nao um ''sim'' empolgado, um ''sim'' com uma voz transtornada com raiva.. Aí com o tempo começamos a nos afastar sem mais nem menos. Eu visitava ele aos poucos e ele tbm. Um dia a gente tava conversando e eu disse qe ele tava mudado cmg, ele me chamou pra ir la na casa dele e eu fui, qndo ele me disse qe nao gostava mais de mim como antes, qe eu estava estranha. Não me achava estranha, só triste de estar ao lado dele e de ser ignorada :S. dps da nossa conversa veio a noticia de qe ele nao me qeria mais, aí eu chorei mto mto, chega meus olhos ficavam ardidos de tant magoa e sofrimento. Dps daí ele ficou pior cmg, diz qe nao qer falar cmg, nao qer qe eu fale com ele.. as vezes só pra mim fazer sofrer mais do qe ja sofro. E qndo a gente acha qe vai ser tudo perfeito, no final nada da certo :S.