sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ain a semana passada como eu disse fui visitar meus padrinhos, foichato (sinseramente), o qe foi mais legal foi qe eu visitei meu colega Clayton, do jogo #conquer, qem joga joga, qem nao joga tah como RT se quiser procura.. Bem na primeira vez, a esposa dele nn gostou muito, com toda sinseridade ela tava certa, pqe ngm ia gostar de uma menina ir visitar o marido, mais eu conversei com ela dps e espliquei tudo, mais tudo o qe ? tipo, qe eu nn tinha segundas intençoes com ngm, afinal, odeio gente assim ! Conversamos, conheci bastante gente desses tempos pra ca, como o Marco qe me liga direto ¬¬', tenso isso ! Conheci o resto do povo qe se eu falar o nome de todos, isso aki vai virar um livro.. Como la na casa da minha madrinha tinha web, proonto me acabei, kkkkk', dancei, conversei, passei trote !! osioaiso', foi tenso !.. mais qndo eu voltei pra casa, minha mae tinha pintado o cabelo de ruivo, soaisoa',..
Esses dias descuti com ela, mandei ela calar a boca e apanhei, mais como eu sou legal eu nn chorei *-*.
nn tenho mais nada pra escrever, bgs bgs fui !