sexta-feira, 11 de março de 2011

Atuuualizando o Bloog, desculpem nn entava entrando nele, pqe meu pc tah um Cú .-.'
Entãao, esses ultimos dias andou acontecendo mta coiisa e eu to com váárias ideiias pro meu blog, achoo qe vou até mudar o nome dele, mais enquanto isso vai ficar assim .--.',
Antes de tuuudo, ér melhor colocar uma aguinha do lado, colocar colirio pqe vai gastar as vistas de tanto ler, SOAISOAISOAISAO', *-*,'  Prosseguindo ... esses dias andei mto estreessada, eu nn sei pqe, acho qe ér minha terapia de relaxamento', ><.. Na escola anda tudo uma loucura só, os professores nn dãao tréguaa, liçãao pra crl maaan!! [AAAA] pareý. Nas amiizaades taa tuudo '' Perfect'' arranjei váaaaarios amiigos, amigas, enimigos (as), etc.. E sobre mim, estoou pensando em piintar meu cabeelo, Qe tal ? To pensando em uma cor qe eu smp quiz pintar, qe ér Ruivo, mais qero akele ruuivo escuro, pqe eu soou morena sabe rsrs', ja pensou eu com akele Ruivo ''Rihanna'' Jesus D: .. E ontem 11/03 desmaiei :(, minha pressao caiu, fooi horrivel, eu tava sozinha la na loterica, começeei a ver as pessoas escuras e ficou tudo preto e cai de fraquesa :'(. Fiqueei morrendo de medo, pqe eu tava sozinha ;//.
E as ideias qe eu tive sobre o Blog, nn posso falar pqe se nn vai qe copiem néeah D:, ér melhor nn escrever, pqe ela ér mto mto mto interessante *-*',
 Entãao ér isso Galeeera .-----.', Beeeeeijo, qe Deus ilumine a cachola de voces, e qe eu consiiga seguidooores*-*', Adoooooooro vces ;*;*